Ai ai... Gente... Não que hoje seja feriado, mas hoje não tem aula então eu considero, sabe? Esse post é meio que um desabafo pessoal de uma pobre blogueira completamente entediada que por pura burrice (ou não) recusou ir em um parque de diversões com uma galera um pouco mais nova por que estava com uma preguiça horrivel... Eis aqui uma imagem de como Cross está agora:


Pois é... E como hoje eu estou sem a MENOR criatividade eu vou postar sobre QUALQUER coisa que me vier na telha... Droga... Meu chá esfriou... ¬¬ poaksksapoas É... Hoje vcs vão ter que aturar uma blogueira entediada. Se tiverem dicas pra ter o que fazer em um dia desses, a caixa de comentários está ai. Eu encaro ela como um meio de xingar um blog e um possivel meio de detonar um blogueiro... Encarem ela da forma que lhes convem :)

Pra começar, eu vou provar que a amizade é uma coisa linda de se ver!



Pô... Tu foi sacana, hein Mario? :/ Fiquei com peninha do Yoshi! soakokpasokpaspoas E vamos lembrar que ontem a Dilma foi eleita a primeira presidente mulher no Brasil. Eu não gosto dela, mas o Serra também não é nenhuma Brastemp, não... kosaopkasoksapaskop



Se fudeu, meu velho! osakopsakosapkoas Acho que a mensagem de Dilma foi passada com sucesso :) E olha só outra pérola que eu encontrei enquanto eu não fazia po*** nenhuma:

Serra e Dilma respondem: “Por que a galinha atravessou a rua?”

Dilma Rousseff: “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do governo do presidente Lula. Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas no que se refere ao cruzamento das ruas tiveram a oportunidade de poder cruzar as ruas, coisa que, aliás, só as galinhas com maior poder aquisitivo podiam no governo FHC, no qual o meu adversário foi ministro do Planejamento e da Saúde”.

José Serra: “Olha, este é mais um trolóló da campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas no Brasil, há anos. Eu mesmo coordenei a emenda na Constituição que permite o direito de ir e vir das galinhas. Eles ficam falando que foram eles que inventaram esse cruzamento de ruas, mas já no governo Montoro, quando eu era secretário do Planejamento, as galinhas cruzaram as ruas com maior segurança. Eu, por exemplo, criei o programa Galinha Paulistana, que permitiu que milhares de galinhas pudessem cruzar as ruas e, agora no meu governo, vou criar o “Galinha Brasileira”, em que toda galinha terá direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser”.

Pois é... E a Cross que fala besteiraa... okaskopkoaskoaskop Aff gente! Eu quero ver Tropa de Elite 2 de novo! Que droga! Quando vc tah supercentrada e embalada na po*** do filme, acaba. AAAAAH! Que ódio! Mas... Pra minha felicidade vai ter Tropa de Elite 3! *O*O*O*O* E isso me deixou muito feliz, claro :B

E por enquanto que não sai o trailer do 3 (que vai demorar um pouco), fiquem com o 2 mermo :D Vale a pena assistir

*O* Wagner Moura Rulez! /o/ askoaskpopoaskkopsa Gente... Vou indo pq eu vou comer sushi, sabem? Essa minha vida de High Society é uma coisa absurda u.u saoksapksoaokpas Beijoos meus darlings! Novembro, tamos aí! askosokpsaok

by.: MariCross


segunda-feira, 1 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Feriado Tedioso!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale