Hoje não era previsto post nenhum pra MariCross, mas como Bellawoous e IsaStar deram o cano e eu estava passando por estas bandas vi tal situação, resolvi fazer uma postagem rápida e sem muitos compromissos com este blog, que só por acaso é meu :B


kkk- Masentaum! Caiu "sem querer" na internet uma das novas canções do falecido cantor Michael Jackson, na qual a gravadora estava mantendo sobre sete chaves os novos singles até o dia do lançamento.

Foi colocado nesta segunda-feira (15) no site oficial de Michael Jackson, Hold My Hand, o primeiro single de Michael, álbum póstumo. A canção é um dueto com o rapper Akon, gravado originalmente em 2007. Nas últimas semanas, alguns boatos cercaram Michael. Duas músicas do álbum (Keep Your Head Upe Breaking News) caíram na internet, mas fãs e até a família do cantor contestaram a autenticidade da voz do Rei do Pop nas canções. A Sony, gravadora responsável pelo lançamento, negou qualquer falcatrua.

Curiosamente, a música é um dueto com o Akon... o.o Mas, fiquem ai com a musica e eu vou dormir! /o/ Boa noite para os meus abelhudinhos -.- *estou com muito sono, vcs nem imaginam!*


by.: MariCross (postagem curta? Reclame com outro, estou com sono -.- kkk-)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Hold My Hand"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale