Gente, parece que eu sou uma administradora de blog muito malvada! Qualquer coisa a Bellawoous diz pra não demiti-la! E perder o funcionario que trabalha quando eu não quero? Ah! Faça-me o favor... KOPASKOPOPKSKOASP

Coitaada... Menininha em love são terriveis... -.- Graças ao Papai do Céu quem está xonada é a Bellawoous e eu, focada nos meus estudos (cof cof cof MENTIRA cof cof) u.u Mas tudo bem, minha vidinha feliz continua ! :)

E geeeente! Hoje meu irmão me mostrou um video muuuuuuito tenso o.o Dá uma olhada!



Táá... que fumada do c@$#&* foi essa? sakopasooasppkoas Morre Diabo!



Eu hein.... Que tenso esse cara o.o E por hoje é só essa budega mesmo :) Não posso não querer estudar apesar do fato de já ter passado de ano :/ Minha mãe não me deixaria ver o blog se notas vermelhinhas chegassem no meu boletim... É uma dorga ser dependente mas é a vida :/ ksopapkasookpas Beeijoos pros meus abelhudinhoos!

by.: MariCross

terça-feira, 23 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale