Oláa , poovo !


Hoje , MariCross e eu fizemos um teste para ver o nosso nível de pobreza :B
E os resultados foram de se esperar... mas eu não vou mostrá-los aqui porque senão eu perco o "emprego" de postadora de blog .-.

Como eu sou chata, vou colocar o link só no final da postagem [TROLL] e enquanto isso aproveitem as fotos que mostram as mordomias de pobre [estou rindo litros .]

Se você não tem piscina , não se preocupe não ,meu(minha) senhor(senhora) !
Aproveite a carroçeria do seu Chevrolet caindo aos pedaços e voilá !


Que delicinha ,heein ! Eu pegava hehe'

O dinheiro acabou ?! Não tem como comprar AQUELA havaianas que você tanto queria?! Apresento para você a solução do seu problema !


Indispensável para dias de churrasco na laje ;D

Sem dinheiro para passar um feriado cheio de emoção com a família em Bonito?! Não fique triste... a solução existe :B [rimou *-*]


Rafting ao melhor estilo HAIUSHIAUHS'

Se seu filho tá fazendo aniversário hoje , hehe' , por que não dar um bolo exótico para o bebezinho que você tanto ama?!


Flambadinho e com calda natural !

E para finalizar... se a patroa quiser comer um prato fino e você [meu caro] não tiver dinheiro pra pagar, tudo beem ! O prato que eu vou te apresentar vai deixá-la SO HAPPY [ tão feliz -> pobre não tem dinheiro pra fazer aulas de inglês] que a noite [cheirando o cangote dela], meu amigo ,vai ser garantida ! 66'


Lagosta a lá pobrezá

Caso você tenha alguma duvida sobre o seu nível de pobreza ou apenas queira saber se tem hábitos de pobre, acesse esse link e se divirta : http://testedepobreza.thiagorodrigo.com.br/

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima HEHE'!
Beijooocas ,
Bellawoous

segunda-feira, 15 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Coisa de pobre."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale