Nem acredito que já foram 200 postagens de pura merda e conhecimento inutil! Estou tão feliz que este blog está durando! *O*O*O*O* Estou ainda mais feliz que em 200 postagens o povo continua ler esta merrrrda :B Agredeço aos leitores, acreditem: esse blog só existe pq tem alguém pra ler :D



Quem quiser comemorar, ai está o bolo! :D (foto by.: Blog do DanFenty ;D)

E mesmo em Brasilia, vcs NÃO vão se livrar de miim! huhuhuhu Ngm consegue :D Como a Bellawoous sumiu (serio, evaporou do mapa) e eu naum tinha preparado nada pra postar, eu apenas vou deixar alguns videos que eu achei massa (*cof*cof* sem graça *cof*cof*) só pra vcs naum ficarem em um post meu, sabem? hihihi







Então para os meus fãs, me perdooem que eu estou tendo um tempo MEGA REDUZIDO graças ao fato de naum estar na minha casa e passar o dia inteiro no pc (como eu queria :D).

by.: MariCross

domingo, 28 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "200 postagenss! *O*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale