Galerinha, não percam seu tempo xingando a Cross por ser vaga e não postar, pelamordosantopai! Vcs não entendem a situação! oskpasaspkoapkos Eu estou de castigo novamente e não sei nem como cargas d'água eu estou aqui, mas é a vida! :D Provavelmente minha mãe vai me descobrir e... bom... vou estar mortinha!

E quem não tem planos para o fim de semana? Ha ha ha! Se ferrooou! EU tenhooooo! ospaksopkposa Vou dar uma de fotógrafa em um evento e ainda vou por no blog! kkk- Vou até vender abraços no evento (e o povo paga, hein? skoosapopsa atóron :B)

Mas chega de falar da minha vida! Coisa que eu acabo fazendo toda hora -.- Vamos às tirinhas que com certeza ninguém sentiu saudade, mas como a Cross não tah com tempo pra achar um bom assunto (secretamente no computador, hehe), eu vou postar sobre isso, gostem vcs ou naum! :D



Vc fez isso, não negue! Eu já fiz e fiquei fula >.<
Amo Dexter! >> amboos :B


Os tempos são outros... Mande-os sair de casa pra ver se não é um escandalo?


Não sofro com isso! Eu tenho um irmão! *Amor paterno é lindo*


Eu acho que chegarei ao último estágio com uma frase diferente. Ainda estou na negociaçao!



Um pouco de cultura neste blog, não é? *Homenagem ao meu prof de Quimica que me deixou Forever Alone*



Meu Deus... Até eu fiquei traumatizada...


Arranjei mais um motivo pra ir a igreja :D


Santo vinho...


Depois eu é que não entendo de desenho animado e.e

E por hoje é só, abelhudinhos! Não se preocupem que amanhã eu vou pular em cima da Bellawoous ou da IsaStar (parece que seu pc está vivo!) pra postar, sabe? Tenho muito coisa pra fazer graças a minha vida de criminosa da High Society... oksaoksaoksap Beeijos para meus abelhudinhoos! *O*

by.: MariCross (única, recuse imitações :D)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Tirinhas! oasakoasok"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale