Ai ai... Passar de ano é maravilhoso... PENA QUE EU AINDA NÃO PASSEI! ò.ó Aff! Maldita sejas tu, Filosofia! Descobri hoje que ainda falta 3,3 pra eu passar em Filos! FUUUUU! Já tava sentindo minha férias! ò.ó Amanhã eu vou ter que fazer a prova e ir muito bem! >.<>.<>

Mas tirando a noticia ruim (e bota ruim nisso!) hoje lançou o clipe do novo single da banda Black Eyed Peas, que esteve no Brasil recentemente (nããããão! jura?! kkk-), The Time (The Dirty Bit). Perfect... koaskopaskoasko Ai ai... Agora só falta sair o CD inteiro que eu vou estar realizada! hehe



Então fiquem ai com o novo clipe do Black Eyed Peas, já que agora eu tenho ingles e minha carona é o ônibus... kkk- É a vida! aoskpokasookpas Beeijoos pros meus abelhudinhos!



by.: MariCross

quarta-feira, 24 de novembro de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "The Time (The Dirty Bit)"

  1. - duda schneider says:

    legaal!
    bannanarepublica.blogspot.com

Write a comment

Playlist - Femme Fatale