E ai, turminha? Tudo bom com vocês? Hoje é o dia em que a MariCross está em extrema felicidade pois passou de ano sem ir para a maldita recuperação final! Uhuul! Porém, a vida de estudante é uma merda e eu tenho que estudar pras provas finais do mesmo jeito ¬¬ Aff... Por que existem 4 bimestres e não 1?! >.< (dois meses de aula e o resto do ano fazendo nada... Ai! Que pensamento mais sedentário e.e)


E hoje, meu papis descobriu minhas altíssimas notas no quarto bimestre... É... Foi lindo ele me dando esporro por telefone =.= Ai Deus... koaoakpakoakosks E é mais ou menos assim que estou agora:


É a vida... kasokpasopkoaskpoas Mas vamos falar sobre assuntos mais alegres! Como o fato de estreiar Harry Potter daqui a dois diaaas~! *o* Uhuuul! Eu consegui compraar ingressos pra ESTREIAA! /o/ podem falar, sou phodaa! (ah vá!) huhuhuhu

*Contando os segundos* Vai ter muitas estreias massas nas ferias com Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas eu já estou me vendo na sala de cinema assistindo o meu bruxinho preferidooo *O* choreei no último filme... Mentira, eu naum choro! :B

E como estou atrasada pro ingles e estou clandestinamente no pc, vou indo deixando pra vcs o trailer do Potter! Mais infos sobre o filme, aguardem o dia de estreia :D


by.: MariCross

quarta-feira, 17 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale