Oolá ,amorecos ! #meninaapaixonadafeelings


Aah , a minha vida é tão bonita e doce :B e a de vocês não ! HAHAHHAHA' [sou uma menina muito marota G.G] .

Doce...hum, me lembra chocolate ;
chocolate me lembra sorvete;
sorvete me lembra sobremesa;
sobremesa me lembra BANANA FLAMBADA !
Eeca ! Odeio banana ![MariCross ama comer banana com o irmão ! Sem maldade,meu povo!]

Poisé, bananas são engraçadinhas e amarelas e por isso é muito lecal ver bananas dançando *o*
E eu achei dois vídeos exclusivos pra vocês,meus queridos !

Láa vai ;D


I'm a banana , I'm a banana , LOOK AT ME MOVE !

object width="480" height="385">

It's Peanut Butter Jelly Time

Oown , que coisinhas meigas e irritantes *-* !
Espero que tenham gostado do meu novíssimo post ultra mega sensacional!
Beijooocas ,
Bellawoous

segunda-feira, 22 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "I'm a Banana !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale