Adivinheeeem! Hoje é sááábadooo (ah vá!)! Hoje é dia que todo mundo faz qualquer coisa que der na telha menos coisas que tem a ver com ESCOLA e TRABALHO! E sábado é dia de...?
...Fazer muita merdaaa! UHUUUL! Ou joça nenhuma... Entendam como quiserem :D E ontem eu não pude fazer nenhuma postagem, graças a minha busy social life de criminosa. Mas hoje tem postageem! :D

E saiu a foto da capa do novo album do maior grupo de música pop do mundo, o Black Eyed Peas. De todas as musicas do álbum The Beginning, apenas uma foi divulgada: The Time (The Dirty Bit).

"The Beginning é bem mais dance music do the The E.N.D. Vai ser uma loucura, vamos misturar de tudo", disse Will.I.Am sobre o novo trabalho da banda que é uma fábrica de hits. Além disso, o vocalista explica que o grupo resolveu homenagear os anos 80 no novo álbum, que sai no dia 30 de novembro.


E agora, pra vcs, eu deixo o first song do novo album dele, The Time (The Dirty Bit) *O* Beeijoos para meus abelhudinhoos! (desculpem, post curto... tédio + fome + sábado = preguiça absurda de escrever :/)



by.: MariCross

sábado, 13 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "The Beginning \o/"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale