Gente... Eu não vou mais postar sobre o eventooo... Ahhhh! Pois é... Sem money pra mim tentar (invadir) ir na festa de noite :/ poakpoksaposao Pobre é assim mesmo, mas eu to com uma p%#@ preguiça, hj é niver do meu amigo (Paraabens Clóvis/CIA) e meu pai voltar de uma viagem que fez pros cafundós do Judas, por isso, sem chance de ir pra qualquer evento :)

Mas vamoos ao que realmente importa neste blog que. com certeza, não é a minha vida pessoal kkk- Hoje teremos mais uma edição maravilhosa do Clube do Cinema em parceria ao blog do DanFenty (www.thedanielball.blogspot.com), que é o único quadro semanal no meu blog que continua vivendo sem chance de acabar! kosaospaposksapo


E hoje vamos mostrar filmes de um dos melhores atores que existe (é pq ele ainda não competiu comigo, queridos... u.u ksoksakopsa): Tom Cruise, que foi indicado por três vezes para o Oscar e venceu três Globos de Ouro! *O* Amo eleee! Um super ator
e produtor do cinema americano! E agoraa vamos à alguns filmes de sua extensa carreira!

#5° - Questão de Honra



Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de ter existido um "alerta vermelho", uma espécie de punição extra-oficial na qual um oficial ordena a subordinados seus que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.




#4° - O Último Samurai



Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren (Tom Cruise), um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji (Shichinosuke Nakamura), para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto (Ken Watanabe) o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.



#3° - Guerra dos Mundos


Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.



#2° - Operação Valquíria



2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é pôr em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.



#1° - Missão Impossível III


O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).


Uhuuul! Espero que tenham gostado! Estou aqui no meu horário de almoço e minha mãe, coitada, tá me esperando pra comer! osakosaokpsapksako Viram como eu sou uma blogueira focada?! aokaskopaskoas E por hoje é só isso mermo :B Big Beijoos aBeludinhos :D


by.: MariCross

domingo, 14 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Clube do Cinema #5"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale