Antes de começar a falar sobre o assunto do post , queria dizer que fui abduzida por plantas carnívoras gays e por isso nunca mais postei :O

Buut , agora estou de volta e mais forte que um rato ! Siim , meus amigos ... eu estou correndo com o meu Daddy querido *-*
Entãao , eu ando meio sem criatividade , mas vi uma coisa na net e achei interessante (:
Desde sempre , eu AMO Jogos Mortais e o Jigsaw é o meu amor platônico ;D ! E a estreia do último filme [ :/ ] foi onteem ! Eu to doida pra ver , mas por enquanto , tive que me contentar com uma parte que os produtores liberaram pro Youtube e se trata da morte da EX [bitch] do Jigsaw [ FUCK YEAH \o/ ] . Não tenham medo de ver o vídeo , a morte dela é muito toosca HAHA'


Para quem viu só tenho uma coisa a dizer ... Você perdeu 35 segundos de vida vendo isso ;*

Cuidado com o Saw , ele pode estar te observando :O

Xoxo ,
Bellawoous

sábado, 6 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale