Oooi , maníacos de plantão ;D
Vou resumir o que está acontecendo : Amanhã [hoje :O /madrugada baby] eu irei fazer um simulado e não tô afim de estudar , maas eu vou fazer esse sacrifício em respeito aos meus queridos professores [ Odílio foreerer *o*] ! Mas só depois de terminar esse post (ah vá!) .

Meus parceros do crime organizado me mostram coisas bizarras frequentemente , e eu me lembrei de uma que é meio traumatizante ,sabe O.O e eu só darei um aviso em relação a ela ...




Se você não viu , parabéns ! Merece até um troféu joinha :B

Também existem músicas tensas no Youtube e a medalha de ouro [categoria : traveco super tenso] vai paara ... MULHER BANANA ! Foi isso mesmo que você leu ... não é melancia , nem melão , morango , pêra , etc.
Assistam o vídeo e curtam o som hipnotizante da Bananoca ;P


SUIAHIUSHIAUHSIUAHSIAHSIH' adoooooooooooro *-*

Beijos sabor banana ! o/
Bellawoous

quinta-feira, 11 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to " "

Write a comment

Playlist - Femme Fatale