Depois de oito meses no xilindró (koasosakposap tah certa essa palavra?) o rapper norte-americano Lil Wayne foi solto hoje. O motivo? Porte ilegal de arma. Mas infelizmente, quase todo bom norte-americano tem uma arma no bolso :/

O músico de 28 anos, cujo nome verdadeiro é muito esquisito (Dwayne Carter =.= vai ser o nome do meu filho, já to até vendo o.o), foi transferido da prisão de Rickers Island para um lugar que não foi revelado a imprensa. Mas lá ele foi posto em liberdade .-. Aff... Aposto que ele foi passar alguns meses no Caribe... Ser rico é outra coisa :/

Mas mesmo ele, digamos, "preso" não parou de fazer músicas, minha gente! O rapper lançou a música "I Am Not A Human Being" que liderou a lista de vendas da Billboard 200... E eu aqui, postando todos os dias sem ganhar nada com isso fico feliz por ter mais de 70 pessoas acessando o blog por dia! (Agredeço por vcs conseguirem ler minhas bobagens :B Continuem assim! saaksoapkssoa) E o safado (hihi) ainda ganhou 4 Grammys em 2009 :/ que injusto!
Segundo a MTV norte america, domingo ele vai ter uma festa de boas-vindas organizada pelo rapper Bryan "Birdman" Williams em Miami num clube de strip o.o pois é... Isso as vezes pode fazer a alegria de um ex-presidiário.

Mack Maine, presidente da gravadora de Lil, disse à publicação que amigos planejam tratá-lo como rei, como royalite, e fazê-lo perceber que realmente eles sentiram falta dele.
Ou seja, ninguém sentiu falta porcaria nenhuma... skokaosokpsakoasp

Mack também contou que Wayne produziu novas músicas enquanto estava atrás das grades e pode fazer uma aparição especial na turnê Drake's Light Dreamsem, que acontece no próximo sábado, dia 6, em Las Vegas. Tudo isso eu estou falando só pra nóis (kspsao) ficar com invejinha deles :B

Então por hoje é só, abelhudinhos de plantão! Essa foi uma notícia quentíssima saindo do forno com sua melhor fuxiqueira da net, MariCross! huhuhu Até o próximo post, beeijos para meus abelhudinhos 24 horas ligados na tomada :B Fiquem ai com o clipe de "I Can Trasform Ya" do Lil Wayne e do espancador de Rihannas, Chris Brown :D



by.: MariCross

quinta-feira, 4 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Saudades de Mim?"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale