Meu Deus! Aleluia um post neste maldito blog~! kkk- Gente, o pior que é tudo culpa da internet daqui de casa que é uma merrrrrda :) Meu computador não quer pegar a net nem que os porquinhos comecem a criar asas e voar, e só to usando agora pq meu irmão não tá vendo! Essa vida de blogeiro na sombra é um drama ! kkk-


Eu gritei com ele, mas quem disse que adiantou?

Como hoje eu não tinha nada preparado já que eu deveria estar estudando (sou uma boa blogueira que invade computadores apenas para postar e não deixar ninguém sem a minha presença u.u q-) eu apenas colocarei uns vídeos que eu achei engraçados :D

Como estou em semana de prova vai ser mais difícil postar @_@ Mas não se preocupem! A Cross não morreu! Tá vivinha aquie! koasasoakpspakskoa E aí vão os vídeos~!









Hoje em dia adolescentes não sabem nem mandar recados... Que burra... Dá zero pra ela!





E por hj é só! Post de returns nunca serão longos, sinto muito ter que iludir todos os meus leitores :B Até mais, povinhooo!

by.: MariCross

segunda-feira, 22 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Sumidos, hein?"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale