Hoola , people !

Sou eu ,again \o/ ! Eu não gosto de estudar .-. e já que não tem nada pra fazer ,eu posto ! [Brinks , Cross, não me demita :O ]

Hoje é um dia especial ! Eu ainda não sei o motivo de tanta alegria ,mas alguns vídeos me ajudaram a trilhar o caminho da santíssima felicidade retardamental :)

E é claaro que eu não iria deixar de mostrá-los para vocês , benhêes !
Mas , por favor , não se esqueçam da famosa frase de comercial de cerveja que na verdade ninguém leva a sério : "Aprecie com moderação" nesse caso , há um grande risco de contrair doenças cardíacas contagiosas e.e !


Do u like waffles? RIARIARIAIRIARI


Up Butt Coconut ! Yeeah *o*


Hot Potato #xuxafeelings


The Gummy Bear Song

E para fechar com chave de ouro...
HOMEM MACACO !


Ihaa \o/

Beijoocas ,
Bellawoous


segunda-feira, 22 de novembro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Vídeos estranhos e cantarolantes ."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale