Como vcs podem bem ver, eu pedi a uma pessoa pra trocar o plano de fundo pois eu ainda não faço idéia de como fazer isso! Mas estamos no mês das bruxas e eu coloquei isso pra ficar até a metade de novembro :D Depois vem o Natal, Ano Novo, Meu aniver... @_@ Ou seja, datas supeeer importantes que ninguém pode se esqueceeer! :B

E logo no dia das bruxas a Dilma é eleita pra ser presidente do Brasil! Pronto! Caiu bem no dia dela! Isso é desvatagem pro outro candidato, poha! ¬¬ saokposapsoakp Mas vamos pra um assunto mais feliz! :D

Neste dia, criancinhas sem noção ficam batendo de porta em porta com fantasias toscas como múmias, vampiros, bruxas e etc, pedindo doces. Se vc não der doces pra elas, acreditem: ELAS SÃO VINGATIVAS! Jogam até tinta quando vc passa na rua! Huhuhuhu Eu já fiz issoo! Só que eu joguei ovo, mel, tinta, farinha... É... Eu fui do mal! >:B

No Halloween, vários personagens ganharam uma fama imensa como os "Reis do Terror". Vou apresentar o meu símbolo do Halloween

O Cavaleiro Sem Cabeça



Na Escócia, os membros do Clã MacLaine, do distrito de Lochbuie, evitam a todo custo andar pela estrada da região durante a noite. Eles temem encontrar um dito "cavalo espectral" conduzido por um cavaleiro negro sem cabeça, e ouvir seu tropel de cascos brilhantes e o tinir sinistros de rédeas. Dizem os moradores do local que esse cavaleiro anuncia mortes iminentes.

O nome do cavaleiro é Ewen, que era filho e herdeiro do Chefe do clã MacLaine. Mas a inveja e ódio que sentia pelo pai, fez com que os dois caíssem em desgraça, e resolvessem as diferenças no Campo de Batalha de Lochbuie. Em 1538, os dois exércitos se encontraram e o filho acabou decapitado com um golpe de machado desferido por um dos seguidores de seu pai. Desde então, até hoje, muitas testemunhas afirmam ter visto e/ou ouvido Ewen, sem cabeça, em seu corcel negro, cavalgando para colher as almas dos Campos de Batalha.

Ai gente... Sou Xonaaada pela Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça! Meus amigos no meu predio de fantasiavam de cavalo negro e meu "namoradinho" se festia de cavaleiro... É... A cabeça ficava de fora, mas o que vale é a intenção :D

Pois é gentee! Aproveiteem ai o feriado pra fazer whatever u want! Eu vou... postar, comer, dormir, ler o livro da escola... É... Minha rotina no feriado é bem diversificada ¬¬ skaopoaspkposa Brinkss! Vou no cinema ver qualquer porcaria que estiver passando! :D huhuhuhuhu

Beeijoos pros meus abelhudinhooos! Doces ou Travessuras?

by.: MariCross


domingo, 31 de outubro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Happy Halloween! *O* Doces ou Travessuras?"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale