Gente... Recebi um e-mail e uma amiga me pedindo pra postar sobre o queridíssimo de cabelo boi-lambeu, Justin (JustAn?) Bieber! Pois bem! Vou postar as novidades de Bieberland! Enjoy!

Marca de Esmaltes é inspirada nele!



Depois falam que o cantor canadense Justin (bichinha) Bieber não é gay! A Nicole by OPI, linha de esmaltes popular da OP, vai lançar uma linha inspirada na criatura de cabelo detestavelmente perfeitos (alisados com muita chapinha cof cof). A coleção está prevista para chegar às lojas em dezembro. Aposto que ele testou um por um em si mesmo! shuauashhuas

Olha que coisa fofa! São seis cores inéditas que têm seus nomes inspirados pelas músicas do ídolo teen para as fãs! Eu acho que os nomes poderiam ser Pink Baby, Somebody Purple to Love, Never Say Red, That Should Be Blue, One Violet Time e o seu favorito U Smile is Green! aospaskopksaopkopsaokpas <<<>

Mamãe, vou ser VJ!

Atual queridinho das adolescentes, o cantor vai assumir o programa de pegadinhas "Punk´d" na MTV americana, substituindo o ator Ashton Kutcher, que vamos combinar, é trinta BILHÕES de vezes melhor do que a criatura magrela!

O programa consiste em pregar algumas pegadinhas em celebridades e expor a uma situação ridícula. O reality show, que está fora do ar desde 2007, permanecerá com o ator como produtor executivo, auxiliando Justin na apresentação.

Vou rachar do Bieber que não tem o menor senso de humor! Ele eh muito besta! shsauhsauhashu Fãs do Bieber, desculpem-me. Eu acho que a voz dele é até maneirinha, maaaas esse cara é muito chato!

"Rob, Me leva com vx pra balada!" "Erm... Quem sabe quando vc for mais velho..."

















Justin Bieber quer que Robert Pattinson vá com ele para baladas para ajudá-lo a “pegar” garotas. O pop star teen, que segundo rumores está namorando Jasmine Villegas, está louco para sair com R-Patz por achar que o astro de Crepúsculo atrairá a atenção de todas as garotas para a dupla.

“Gosto de conversar com garotas e sair com elas. Meu parceiro perfeito (para a paquera) seria Robert Pattinson. A gente deveria ir a algumas festas do showbiz juntos e ver o que acontece. Ele voltou para Los Angeles na semana passada, por isso podemos tentar sair e fazer mágica,” disse Bieber ao Daily Mirror. Com vc não existe mágica, mocinha! hasuuhahaus

Justin continua: “Robert disse que seu cabelo é um grande “quebrador de gelo” por isso a gente pode sair e dizer às garotas: Você quer tocar no meu cabelo?" "Ele enlouquece as garotas por aqui (EUA) e eu tenho uma queda pelas britânicas, por isso podíamos ir a algumas festas por lá também.” Ai gente... Deu muita peninha do Rob!

e outras...

- Selena Gomes chama Bieber de idiota (boa Selena! Vc é minha heroína!)
- Coleção de bonecos Bieber invadirão lojas em novembro (protejam-se! Eles vão tentar dominar o mundo!)
- Justin Bieber é eleito um nos mais mal vestidos de 2010! (Queria saber onde o Restart ficaria nesta lista... iria rachar demais!)
- Filme de Biba, digo, Bieber terá estreia dia 11 de fevereiro nos States(será que o filme é sobre a morte do hamster dele?)

Então é isso galera... Esse post não foi pra elogiar a criatura :B Não se enganem pelo título! Cross já está em solo pernambucano e já fez um monte de filmetinhos! huhuhuhu! Beeijoos meus abelhudinhoos 24 horas por dias ligados a Twitters e Blogs da vida!

by.: MariCross

sábado, 9 de outubro de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »

One Responses to "Enquanto isso, na Bieberland..."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale