Olá meu povo! Estamos sumidos! Mas podem crer: Nenhum de nós tem uma explicaçao aceitavel! akasaspkskospakosakpo mentiraaa! Tava todo mundo ou com uma preguiça horrivel ou tava estudando (o meu, por exemplo, são os dois casos! skoaskoskposa). Ontem foi minha party de 15 aninhoos e eu não tive tempo nem de olhar pro blog!

Mas vamos ao assunto principal, neah? Gentee... Assustador é o lucro que a Paramount fez no primeiro fim de semana de Atividade Paranormal 2(Paranormal Activity 2). Com custo estimado em 3 milhões de dólares, a continuação do terror independente liderou com sobras as bilheterias estadunidenses deste fim de semana faturando 41,5 milhões de dólares em uma alta média de quase 13 mil dólares por sala.

Colaborou para o sucesso do filme também o fato dele ser a única estreia do fim de semana. A continuação do sucesso independente de 2009 traz uma nova família - agora com direito a bebê - assombrada por um demônio. A Paramount não exibiu o filme previamente para a imprensa aqui no Brasil, onde o filme também estreou nesta última sexta. Eu tentei ver o primeiro mas eu sai correndo da sala de cinema (que vergonha).

Sinopse

Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.

E é isso, galerinhaa! Eu naum vou conseguir assistir o filme (de novo). oapkopkokoapkosa Eu vou indo meus abelhudinhoos! Fim de ano... Tenho que estudar! @_@ Beijinhoos!

by.: MariCross

domingo, 24 de outubro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Atividade Paranormal 2"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale