Eu não fui, IsaStar não foi, DanFenty também não deu o ar de vossa graciosidade maas é claro que eu pelo menos vi uns coments no Twitter enquanto eu estava no aeroporto que ainda tinha sinal wi-fi :D Esse show com total certeza vai ficar na memória de quem foi ou de quem vai... Quem é pobre que nem eu... Pois é... Se serve de consolo nós pelo menos sonhamos com o show, não é?

Chuva de água e lasers, fã invadindo o palco e um anuncio do Will.I.Am de sua mudança para o Brasil em 2011 deixaram Recife extasiada, além sa própria MariCross, lógico! kaskosakpas Os tweets sobre o Will.I.Am se mudar pro Brasil explodiu que nem pipoca... Só falavam disso @_@

A cidade, estampada por propagandas da banda em verde e preto, aguardava uma explosão internacional no Jockey Clube, que estava cercado por ambulantes que vendiam DVDs não oficiais com a discografia do grupo. No entanto, não demorou muito para que os fãs abandonassem o aquecimento do lado de fora para dançar ao som do DJ paulistano Ricardo Menga que ecoava do palco em uma mega estrutura de som.

Em um local discreto e mais afastado do palco uma porta minúscula em meio às divisórias de ferro dava acesso ao backstage. Um grupo de 30 fãs aguardava ansiosamente as instruções da produção e o aviso de que seus ídolos já se encontravam no local. Credo... Nem deixam os pobres coitados respirarem um pouco! *Cross quis dizer: saiam, barangas! Eu que queria estar ai! >.<*

Ao som de “Lets Get Started” a banda deu as boas vindas aos fãs e gritou o nome da cidade diversas vezes. Apelidada de “Cife” pelos integrantes, Recife respondia cada vez mais alto ao ouvir seu nome. Telões vermelhos incendiavam o palco e um teto de laiser azul passava por cima da pista Premium, fortalecendo o visual futurista da turnê.

“I Gotta Feeling” foi oficialmente a última música, mas a banda aproveitou para cantar o “Rap das Armas” e uma canção de despedida, que foi alterada quando um fã invadiu o palco e tentou beijar a boca do Apl.de.ap. Rapidamente seguranças entraram e o imobilizaram no chão do palco. Que louca! Pena que não era eu! kospkoapksapoas

Will.I.am aproveitou para fazer uma música em auto-tune, modulada ao vivo, como durante todo o show, com as frases: “What are u trying to do/What do you want?/ Do you wanna kiss him?”. Will.I.Am confirmou ainda durante o show o lançamento do novo álbum da banda, "The Begining", para 30 de novembro e relembrou seu amor por açaí e guaraná enquanto se declarava mais uma vez ao Brasil.

Assim, uma das bandas internacionais mais apaixonadas pelo Brasil deixou o palco em meio a chuva de papel e muita fumaça, confirmando-se como uma explosão eletrônica, deixando 20.000 pessoas deslumbradas com a produção impecável, vocais modulados ao vivo, enorme estrutura do palco e com o show de lasers que completaram a viagem ao futuro tão presente para o Black Eyed Peas.

GOD! COMO EU QUERIA IR PRO SHOW! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ò.ó Se eles não voltarem mais, vou me xingar pro resto da vida! psaokkosakaspoas Então é isso galeraa! Fiquem ai com o clipe de Rock That Body e eu vou indoo! Kisses!




by.: MariCross

segunda-feira, 18 de outubro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Show Do Black Eyed Peas Explode Recife"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale