Uhuuul! Todo blogueiro tem o dia de: PUTZ! NÃO TENHO ASSUNTO PRO BLOG! FODEO! Pois é... A MariCross chegou finalmente a esse dia/porcaria ¬¬ Eu realmente NÃO sei o que postar afinal, eu estou muito cabeça grudada na minha festa de 15 aninhos no sábado! >.<>

AAA! Eu tirei o aparelho! Se alguém ai perguntar "e dai?" certamente naum tem aparelho e não sabe como é sofrer por 2 anos ou mais com uma porcaria de metal na boca, fazendo com que todos os dias você fizesse uma GUERRA pra usar a porcaria do fio dental! Acreditem! Isso é péssimo!

Gente, já sei! Eu vou colocar o clipe de uma música que eu to VICIADA! *o* Ai Ai... No meu da aula eu comecei a cantarolar e todo mundo ficou me encarando com cara de mau humor >.<... Claro, com minha voz de taquara reachada acho que todo mundo ia ficar irritado!

Com vcs, Russian Roulette da Rihanna!



Ai Ai... I'm in love! Huhuhu

GENTE ! Olha que TOSQUEIRA eu achei no YouTube! Eu só tava procurando um simples comercial divertido e criativo e encontro um bando de japinhas (sem ofença) muito felizes por sinal para uma propaganda do chiclete Fit's -.- God... Que poha toooooosca! skoaskpokopsa



Realmente... A coisa mais podre que eu jah vi... kkk- Caros japinhas do mundo a fora... Eu naum tenho nada contra vcs mas contra aqueles malditos coloridos! ¬¬

AH! EU NAUM SABIA QUE IA TER CARROS 2! Eu amei o primeiro! É tão lecal quanto Procurando o Nemo! *¬* Atóóógon desenhos da Pixar! Vida de Inseto e Toy Story eram os meus favoritooos *O* kspaskoakosakposa



Gente... Eu tenho que ir... >.<>

by.: MariCross

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Sem Assunto Previamente Preparado!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale