Hola, gente!
Como a querida MariCross tá viajando e não pode mexer no pc, ela me pediu pra postar, e eu, milagrosamente, o fiz! *coro celestial* AAAAAAAAAAAAAAAAALELUIAAAA! \o/\o/\o/\o/\o/!
Mas, também, eu não teria postado se não tivesse acabado o livro que eu estava lendo e eu não tivesse achado outro pra substituir (por isso, se eu parecer muito paranoica durante esse post, não reparem, porque eu fiquei assim depois de passar meu sábado a tarde caçando uma porcaria dum livro que de quebra eu não achei! #putaRevoltz! :( )
Eentão, vou começar pelo livro que eu consegui ler... A Pirâmide Vermelha! \O.O/!

Esse livro é parte da série The Kane Chronicles, escrito por ninguém mais, ninguém menos que... Rick Riordan! Se você está boiando e não sabe quem é esse cara, leia meu último post: os Heróis do Olimpo! (que é a ma-ga-vi-lhoo-sa continuação da série "Percy Jackson e os Olimpianos!, e foram escritos pelo nosso amiguinho Riordan :) ... tá, voltando a pirâmide vermelha..

E aí vai a
sinopse :

Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie tem ficado afastados como se fossem estranhos. Enquanto Sadie vive com os seus avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera acertar as coisas com sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-o ao esquecimento e força as crianças a fugir para salvar suas vidas. Logo, Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem vigiado os Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que os traz cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

Como dá pra ver, nessa série Rick Riordan se afastou do mundo da mitologia grega e investiu na direção dos mitos egípcios! (Hoje cedo eu terminei de ler esse livro e tenho que dizer, ele se deu tão bem com o Egito quanto com a Grécia Antiga!)

Mas, agora é que vem a parte em que eu fico paranoica.. procurando outras obras do nosso amiguinho Riordan, descobri um projeto chamado The 39 Clues! É uma série, formada por dez livros, escritos por vários autores diferentes, da qual só o primeiro livro foi escrito pelo Rick Riordan.. mas os outros autores também são muito bons! A história fala sobre a os irmãos Amy e Dan Cahill, que recebem uma herança que pode mudar suas vidas : sua avó Grace ofereceu aos dois um milhão de dólares ou a primeira das 39 pistas para um tesouro, a origem do poder da família Cahill. Dan e sua irmã escolheram a pista, e descobriram algo surpreendente: figuras importantes da história, como Benjamin Franklin, Neil Armstrong e Isaac Newton fizeram parte de sua família e para encontrar as outras pistas precisam investigar sua história e seguir seus passos. E o pior é que eles não estão sozinhos nessa busca, e se encontram disputando o prêmio com os membros de outros clãs de sua própria família, que podem ser pessoas muito perigosas...

Enfim, com uma história dessas, vocês devem imaginar como eu fiquei LOUCA atrás desse troço pra ler, né.. o único problema é que eu fiquei a tarde INTEIRA caçando o primeiro livro da série (The Maze of Bones, ou O Labirinto de Ossos em português) e não achei online nem para download(eu também procurei em inglês, e achei... nada!) Imagina seu sábado a tarde, em vez de uma cochilada, um videogame ou um shopping -- é, me chamaram, mas eu não fui porque tava ocupada caçando esse troço até o fim e não conseguindo achar! #OdeioSerUmaNerdViciadaEmLivros D: ...

Por isso, eu peço que se alguém tiver gostado, quiser ler esse livro e achá-lo, poste o site nos comentários! Por favor!Eu suplico! Você vai salvar a minha vida... é sério! Eu piro bonito sem um livro pra ler... já repararam que a maioria dos meus posts é sobre livros? Eu não vivo sem eles... então considerem meu pedido!

Adios procêis, queridinhos! Beijoquinhas com gosto de mistério e de magia egípcia!

By.:IsaStar

sábado, 2 de outubro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Post duplo: A Pirâmide Vermelha e The 39 Clues! \o/"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale