Feliz dia das Criancinhaaas! Uebaaaa! Eu não ganheei nadaa -.- buhuhu queria ganhar uma Barbie novaa ou que sabe, uma bicicleta da Barbie ou um tênis da Barbie ou uma mochila da Barbie ou um marido da Barbie ou o carro da Barbie ou a casa de praia da Barbie! Aauhsauasushau Eu to imitando a irmãzinha do meu miguxinho Felipe, a Maria Eduarda que tem cinco aninhoos!

Hojee eu vou fazer uma sessão dos desenhos que todo mundo via na infancia seja na globo, record, sbt ou o escambuxa! (sem palavras feias em dia dos baixinhooos!) Hoje eu serei a Xuxa do blog, traumatizando baixinhos mundo a fora :B

Johnny Bravo




shauasuasuhuhsa Johnny Bravo fez parte da minha infância naqueles tardes tediosas de domingo que meu pai reunia os amigos em casa e eu ficava na sala sozinhaa...

Du, Dudu & Edu





Eu fiquei por anos iludida pensando que balas de caramelo eram enooormes e não eram! >.<



uhsauhsauhasu Eu odiava a Dee Dee! Aff! Que menina chata :B Mas eu adorava aquele inimigo do Dexter! Ele eh meu Nerd favorito! kopsakopasokasp

A Vaca e o Frango





Nem minha prima conhece esse >.<>

Corrida Maluca



Eu amaaaava corrida maluca! Nossa! Eu sempre torcia pra Penélope perdeer! ò.ó Patricinha que só gosta de rosaa! >.<

Caverna do Dragão




Speed Racer






OKSAPSKOPKOPS Resumi minha infancia! Nossa! Eu assistia toooodo o santo dia e quase morria se perdia um episódio!

Pokemón





Digimon





O que a loka da Angelica tah fazendo no meio do vídeo?! ò.ó

Claro que a minha infância não foi só desenho animado! u.ú Eu também andei muito de bicicleta e caí pra caramba, tah?! Cross também teve infânciaa! TT-TT husahusasauhasuha Aproveitem o dia das crianças (pra quem ainda for uma hehe). Quem não for, bem... Cêis tem um feriado a mais, bando de marmanjo! shusauhahaus

Beijoos para os meus abelhudinhos 24 horas ligados na tomadaa! ssauhhuasuhasuhas

by.: MariCross

terça-feira, 12 de outubro de 2010 Posted in | , , , , | 0 Comments »

One Responses to "Dia Das Crianças"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale