E se não já bastasse o nosso querido Paul McCartney e nossos queridíssimos astros do Black Eyed Peas marcando presenças na nossa terra pátria, agora mais uma decidiu adentrar no território brasileiro: Uma das cantoras de maior sucesso Teen, Miley Cyrus, 17, virá SIM para o Brasil em 2011 mas o grande PORÉM da história é que a cantora decidiu não fazer shows por aqui! É mole?!

Se ela não vem fazer show o que diabos ela vem fazer aqui?! Bom... A Miley (sô íntima, benhê) está com passagem marcada para dar pinta na festa de uma grande empresa no ano que vem, segundo a coluna Mônica Bergamo. Ela irá desembarcar por aqui em maio pra ficar uns dois ou três dias para ser a estrela da festa de 70 anos da Santher (Fábrica de Papel Santa Therezinha S/A -- ou seja, WTF?!).

O cachê não foi revelado, mas não deve ser pouco porque o evento vai obrigar Miley a dar uma pausa em sua turnê europeia. E ela vai ser só a estrela mesmo, não vai fazer show, vai só marcar presença, tirar fotos e dizer que a empresa é tudo xD. Mas é claro que todo mundo vai torcer pelo menos por uma musiquinha, neah?

Eu fiquei super feliz quando soube que ela vinha mas isso não durou muito pq ela não vai fazer porcaria nenhuma de show ¬¬ Aff! Que raiva! ò.ó uhahusauhas Mas tuuuudo bem ;D Tomara que ela venha como Cyrus e não como Montanna pq isso seria muito, mas muuuuuuito ridículo! kosappkoaskosapopask

Para a galera que está em Recife, não percam o show do Black Eyed Peas dia 17! ;D Eu detestaria perder! Ah... Eu vou -.- huashuashuas Acreditem se quiser, a minha passagem de volta para o fim do mundo (minha cidade) é bem no dia do show! fffffuuuuuuuuuu TT-TT

Kisses for ya! ;** Fiquem aí com o clipe de nossa senhorita-estou-só-de-passagem-não-vou-fazer-show-pra-vocês-cambada, Can't Be Tamed! *o* Eu achei super legaal *O* Rawwr procês!



by.: MariCross

sexta-feira, 15 de outubro de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »

One Responses to "Cyrus no Brasil?! O.O E Sem Show?!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale