Ooi povoo do meu coração! s2 uhashuashuashu Hoje acordei animadaa, sabem por que? Porque eu encontrei o vídeo Only Girl da nossa queridíssima Rihanna que ficou maravilindaa com seus cabelos vermelhos chocantes! kopsaopkasokaspoka

Cara... O quanto eu fiquei pesquisando a porcaria deste video... Mas valeeu a penaaaa! husauhasushuauh Eu sou muito feliz pra num dizer outra coisa! shauashas Eu fiz a maior macumbada pra achá-lo, que nem quando tava pra lançar Alejandro da GaGa.

Ah é! Aqui em Recife eu consegui pegar um bronze amigo e não estou aquele zumbi pálido que necessitava de blush para viver! 8D huhuhuhu novidades que ninguém quer saber, não é mesmo? :B

Gente... Desculpem se só a sem graça da Cross está postando, mas é a vida povo... O Henry Aisu saiu oficialmente do blog e possivelmente a RaahFox também sairá... Só serão três Power Rangers postando mas isso não afetará em nada o ritmo de postagens :D

Então fiquem ai com o vídeo da nossa super amada Rihanna, Only Girl!



Aproveiteem meus abelhudinhoos! Eu vou ficando por aqui mesmo! Beeijoos!

by.: MariCross

quinta-feira, 14 de outubro de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »

One Responses to "Only Girl de Rihanna!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale