E ai, meu povooo! Adivinheeem: Cross vai amanhã para RECIFE passar uma semana inteirinhaaa! Huhuhuhuhuhu Eu to tão filiz que não vou passar a semana do saco cheio em CG! suuhashuahuasu Pobre coitada da IsaStar vai ficar... :/ Mas eu vou trazer água do mar e conchinhas pra ela! asuhhasuhas *do maaaal*

Eu vou (claro) postar um moooonte fotos que eu vou tirar, hehe... Meus dotes fotográficos vão ser testados :B Claro... Se vocês conseguirem enxergar o que eram as coisas fora de foco eu dou um premio procês :D skopsakooapoasoaso <<>

Masentaum! sahushuahusa Vamos às tirinhas! A maioria não tem a MENOR GRAÇA! Então tentem naum rir das piadinhas e trocadilhos idiotas e sem graça... Aguentem! huauhshuasBatfraldas? o_O

HUSAUHHUSA Nem comento!

Você não podia ter feito isso!

Duas palavras detestáveis!

Teeeeenso! Me dê o número deste médico pra eu ter certeza que não vou ligar pra ele nem por engano! O_o

Pior! Ngm nunca achou aquela porcaria de Batcaverna!
shauhuashasuhas Safadinho!

Mario Assassino! o.Oasuhhausuhashusa Mais um!

by.: MariCross

sexta-feira, 8 de outubro de 2010 Posted in | , , , , | 0 Comments »

One Responses to "Cross Rumo a Recife! /o/ / Tirinhas!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale