EU VOLTEEEEI! Depois de cinco dias sem internet graças a porcaria da chuva que tava tendo aqui (estragou a minha net >.<) eu volto com tuuuuuudo! /o/ Aposto que toooodos estavam morrendo de saudades da Cross! *o* Ownti! EU TBM TAVA COM SAUDADEES DE VXS, MIGUXINHOOOS! :B hihihihihihi

E tenho noticias quentíssimas direto do site Pipoca Moderna :D

A nossa queridíssima JK Rowling, autora da série de livros mais aclamada da nossa Era, em uma entrevista a apresentadora de televisão Oprah Winfrey revelou que há possibilidade de escrever novos livros do bruxinho preferido de todos, Harry Potter!

OH MY GOOOOOOOOD! *O* BABEI BALDES!

“Eu poderia certamente escrever o oitavo, o nono, o décimo”, disse a escritora durante o programa exibido hoje nos Estados Unidos. “Eu não direi ‘nunca’, mas ao mesmo tempo sinto que esses são suficientes, mas nunca se sabe”. Rowling disse durante o programa da Oprah, um dos mais populares programas de TV norte-americanos.

Rowling ainda disse que tem muito orgulho dos livros, mas que está em “uma nova fase”. Ahaaaaaam! Ainda fatura com eles! Acho que vc está muuuuuito bem na fase antiga :B kkk-

Ai gente... Eu quero que exista uma continuação pra Harry Potter! Minha vidinha não tem significado sem um bom livro e eu naum consigo viciar na porcaria do PERCY JACKSON! Que dorga! Nada contra, Rick Riordan... Mas eu não consegui pegar um vício em seus livros que nem a IsaStar! E eu me RECUSO a ler GOSSIP GIRL! ¬¬ sauhsahusauh

Então é isso ai, galera! Post curtinho pq minha net acabou de voltar e tah que nem minha tartaruga imaginária, a Turtle, leeeeeeenta! hushusahsuaush Beeijoos meus abelhudinhoos! Amanhã tem mais posts procês :D

by.: MariCross

segunda-feira, 4 de outubro de 2010 Posted in | , , , | 0 Comments »

One Responses to "Mais Um Harry Potter?! o.õ"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale