Gentee... Graças a pedidos eu resolvi fazer um post dedicado a "diva" Ximbica. É aquela mesmo, com o batom todo borrado do Ximbica Xou! Não conhece? Ah meu filho! Sai do Stephany Cross Fox! sokaoskpksakpoas

Depois de um tempo meio que desaparecida, Ximbica volta com uma nova paródia de Peacock da cantora Katy Perry: Meu Nome É Ximbica, no qual tem falando o que se resume o Brasil de agora. Eu achei suuuuuper engraçado. ;D A loka já fez até clipe com o Rafinha Bastos (se você não conhece... Ah meu filho... Em que mundo vc vive? KSAKOPKOS

Ai vai o novo single da "diva" Ximbica!



E galeraa... Até pouquíssimo eu não conhecia os Barbixas. Soube a um tempo pq eles vieram aqui no fim do mundo, só que eu esqueci de fazer um post sobre eles! skaoskpoapkosa Só hj que eu fui lembrar (e olha que o ocorreu o show a mais de um mês o.o).

Um show completamente improvisado e super bem humorado. Eu racheeeeeei de rir com os videos que vou colocar! Espero que gosteem!







E por hoje é só gente... :/ Post curtinho e sem foto pq eu tenho que estudaaar! Ahhh mas naum fiquem tristinhos! amanha eu juro que tem maais, viu? beijooos pros meus abelhudinhos!

by.: MariCross

quarta-feira, 27 de outubro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Xim... o que? / Os Barbixas - Improvavel"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale