E ai galeera? Sentiram minha falta? Pois é... Ontem não teve post pq a blogueira desnaturada da MariCross esqueceu que tinha um blog e ficou a tarde inteira conversando com o lover dela (to desculpada, neah? *O* Te amo fofo! *O* koaksopaskokosa Recadinhos romanticos no meio do post... Rola não!). Só fui lembrar que eu tinnha um blog quando eu olhei no subnick do msn da IsaStar (que pra variar, naum tava on... Mas eu perdoo pq ela tah sem net :/) o link do site! SKKPAPOSAkosa que tensoo!

Mas vamos ao que REALMENTE interessa, não é mesmo? E parece que já começaram as filmagens para a continuação de um dos filmes mais bombásticos: Sherlock Holmes! Depois de um filme com atores e atrizes incriveis, efeitos especias super irados e um final pouco esclarecedor é claro que teria que existir uma continuação! *O*

Os astros Robert Downey Jr e Jude Law já estão filmando a segunda parte de Sherlock Holmes, com direção de Guy Ritchie, de acordo com o site JustJared. Eles foram vistos em Londres nas filmagens da sequência nesta segunda-feira (18).

Nos papéis do detetive e de seu assistente, o Dr. Watson, os dois filmaram em cima de uma carruagem puxada por um cavalo preto em um campo. Uma grande equipe acompanhava a cena. O ator inglês Stephen Fry confirmou recentemente que está no elenco de Sherlock Holmes 2, no papel de Mycroft, irmão do detetive.

O filme está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 16 de dezembro de 2011 D: E é claro que no Brasil só vai chegar trinta anos depois... ¬¬ Gente... Vai ser que nem em Alice do Burton: demorou o escambal à quatro pra chegar e quando chegou saiu rapidinho! Aff! da vontade de matar esses caras! ò.ó

Infelizmente ainda não tem trailers :/ Só imagens! Então contentem-se com o pouco, meus caros Watsons da vida :D By the way gente, talvez o nosso blog tenha um próprio domínio na net! Uhuuul! Se não der, não deu e ferrou a merda toda... Mas se der... Ah! Vou estar a mil por hora só falando do meu site! huhuhuhu

Gente... Deem opnions para mudar o plano de fundo do blog... Eu naum sei o que colocar no lugar e não acho nenhum bacana :/ E por hoje é só galerinhaa! Beijoos para os meus abelhudinhos e abelhudinhas de plantão! Kisses!

by.: MariCross

quarta-feira, 20 de outubro de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Iniciam-se as filmagens de Sherlock Holmes 2"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale