Gente... Vcs sabem o que é o cúmulo do rídiculo? Bom... Eu tenhoo vááárias definições para isso, ou seja, tem muitos cúmulos :B Mas acho que um dos piores é sair gritando, chorando e fazendo ceninha em frente a uma câmera de televisão que, sem dúvida alguma, irá cair nas mãos crueis do YouTube.

Véi... Tava todo mundoo na minha escola comentando sobre o vídeo, eu até falaava "putaa falta de sacanagem", mas eu só cheguei a ver esse vídeo ontem... Noss... Três minutos da minha vida foram perdidos a toa... Sem saca...

Um monte de criaturas berrando que queriam pq queriam ver a banda Restart tocar e deu o MAIOR rolo. No final a banda não se apresentou e a consequecia? Um garoto xingou muuuuuito no TWITTER ! Que coisa... A reputação da banda acabou... huasasasuh

E vééi... O que me deixou com mais raiva ainda é que tinha uma mãe; repito: UMA MÃE reclamando pq a banda não apareceu. Caraa... Como um garoto do VDG (podre, véi... podre) diria: Fiquei puta REVOLTZ ! usahuasuhsuhas

Cara, mó muvuca pq algumas pessoas naum ganharam a tal "pulserinha" pra entrar no show... Criaturas que naum receberam, aí vai o meu recado: Foram fazer baderna, pronto! Não tem show procês, mas tem uma pérola DE vcs no YouTube ! (:

Boom genten... fiquem aê com o vídeo ;D (O vídeo que peguei é o zuadao... O que tem o comentario da mae {maluca} é outro...). Beijinhoos com um toque de Revoltz, puta falta de sacanagem e xingamentoos no Twitter ;**

by.: MariCross


quarta-feira, 2 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Puta falta de sacanagem .-."

Write a comment

Playlist - Femme Fatale