Genteen, hoje eu estava feliz com a vida, abri o twitter e vi que alguém escreveu : onde é que esse mundo vai parar? - e, como tinha um link junto, eu resolvi abrir. Quando eu olhei a bendita reportagem, eu fiquei meio assim : O...O, NÃAO ACREDITO NISSO. Estão curiosos pra saber o que é? Então lá vai uma notícia chocante :

Menino de dois anos de idade fuma 40 cigarros POR DIA .


Ficaram chocados? Pois é, eu também... Então, a família do menininho disse que ele fuma desde os 18 meses(WTF?), quando o pai ofereceu o cigarro pro menino (esses pais de hoje em dia... meu deus, hein?). Desde então, o garoto chora, grita e bate com a cabeça na parede se fica sem cigarro !( coitadinho... será que além de viciado é masoquista?) A mãe do menino disse que ele fica enjoado e doente, mas mesmo assim o garoto continua querendo fumar, e ela falou que ele fuma quarenta cigarros por dia! ( O...O ). As autoridades disseram que o pai receberia um carro se o filho parasse de fumar, mas o cara falou que não acha problema nenhum nisso e até que achava o garoto muuito saudável ! (Esse deve tar achando o filho dele o máximo...).

Pra finalizar, mas uma foto do coitadinho...

Bjinhos ,

by:IsaStar

quinta-feira, 27 de maio de 2010 Posted in | | 2 Comments »

One Responses to "AONDE É QUE ESSE MUNDO VAI PARAR? '_____________'"

  1. @DanFenty says:

    Choquei!!! esse garotinho nao vai durar muito tempo se continuar assim nao ein.....e a culpa eh dos pais!! q ideia de jirico oferecer cigarro pra um bebe ¬¬

  1. @DanFenty says:

    Gostaria q vcs divulgassem meu blog!!! como eu nao tenho muito o que fazer aq nessa cidade eu decidi fazer um blog pra mim Divulgem pliz *-*
    http://divaspopnews.blogspot.com/
    Eu sou o Daniel do cm...*-*

Write a comment

Playlist - Femme Fatale