Pois é gente... é muita falta do que postar... sauhauhauhuhsa Eu naum posso postar sobre o VDG (Vida de Garoto) até que eu termine a série possa falar com toda a certeza: "Isso é uma bosta ! Posso criticar a vontade." ^^

Mafalda é uma tira de histórias em quadrinhos escritas e desenhadas pelo cartunista argentinoQuino. As histórias, apresentando uma menina (Mafalda) preocupada com a Humanidade e a paz mundial que se rebela com o estado atual do mundo, apareceram de 1964 a 1973, usufruindo de uma altíssima popularidade na América Latina e Europa.

Mas sério, em todos os meus malditos livros de português (naum que eu naum goste da materia. Eu só odeio estudar ^^) essa menina super dotada sempre aparece criticando cada coisa de errado da sociedade e sua estrutura sendo que ela só tem 6 ANOS ! Isso me deixa muito frustrada pq nesta idade eu nem sabia o que era uma nota de dinheiro.

Essas tirinhas sinceramente não é pra qualquer um não. Tem que ser muuuuuuuuito cabeça pra entender a maioria das frases e expressões que o autor Quino usa na personagem Mafalda. Tipoo... São muito bem formuladas. Eu raaaaaacho com a maioria das tirinhas e em uma minoria eu fico meio que boiandoo bonito, sabe? auhashusuhusa

Entonces peoplessssssss (asuhsahuhsahu errei isso na prova de inglees ! >.<>

by.: MariCross
kkk- Nem se achoou ! uhsuhauha
Esse concorda plenamente!
Eu também fico assim, aluninhos... Internamente... asuhasuhasuh
Isso tudo por um simples jantar? o-o
USAUHASUHAUHAS

quarta-feira, 26 de maio de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Mafalda !!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale