People de heart mio... Essa criatura deve ter alguma coisa de fantástica pra ter uma legião de fãs enlouquecidas apenas com um único CD gravado! Pai Nosso ! Desde que ele se lançou na mídia eu só escuto comentários do tipo: "Ai, como ele é perfeito!" ou "Já viu o cabelo dele?" ou até mesmo "Ai ai, ele tem uma voz de anjo, neah?". PUTZ ! Tem voz de anjo?! A pessoa que falou isso pra mim devia ter se drogado no dia !

Caara... O garoto tem uma voz até bonitinha, mas eu achei que era uma MENINA cantando ! Pelamordosantopai (as fãs dele que me perdoem), aquilo ali é uma BICHONAAAA ! Sem sombra de dúvida ! Meninas e meninos do Brasil a fora, vamos falar a verdade: Nem de longe aquele cabelo dele não tem umas 3 horas de pura chapinha, secador, gel e queratina... É impossivel o cara acordar, mexer um pouquinho e estar pronto !



Isso aí chega a ser tão modinha quanto aqueles colírios de Vida de Garoto, que pra mim, é tudo uma merdinha só... Calma... Amanhã eu vou criticar o VDG... Eu Achei muito, mas muuuuuuito ridiculo, mas voltando ao tópico principal: Tudo bem, ele é bonitinho, tem uma voz legalzinha, mas meninas... Também ele não é um Deus que vocês tanto falam...
Eu posso dizer que gosto de algumas músicas de tanto que eu ouvi na rádio (chega fiquei traumatizada de tanto ouvir "Baby" e "One Time").

E vou criticar mais :B : O garoto fez músicas só com cantores PHODÁSTICOOS ! Foi Sean Kingston, foi Usher, foi Ludacris... Ele apareceu no Kids Choice Awards 2010, e foi se achando a ultimaa bolichinha do pacote de Maizena.


Pelamordedeus ! Eu ainda to chocadaaa o garoto tem 16 ANOOS ! Vééi jurava que era pelo menos uns 12 pela cara de criança que ele teem!
Boom... Mas é só uma critica... Eu só não aprecio muito ele e aquele "cabelo perfeito". Rs rs... Enquanto eu escrevo em um blog, ele vai ganhando milhões... Vou indoo galeruxaaa ! Beijoos ;D


Bieber, meu benhê ! Vc não me seduz com a sua carinha de orfão abandonado u.u
HÁ ! Quero só ver vc seduzir qualquer um sem seu "cabelo perfeito" MU HA HAPai do céu... Que breguiceee ! Foto em Puff...

by.: MariCross

domingo, 23 de maio de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Bieber >> O que ele tem de mais?"

  1. @DanFenty says:

    Eu acho q vc tirou esse post da minha cabeça Marih. Concordo cada linha com vc, menos na parte q vc disse q ouviu as musicas deli ate ficar doida....eu nao fiz isso e nao pretendo ateh pq isso eh uma modinha passageira e espero q passe logo e bem longe daq...ninguem merece essa(e) Justin Bieber!!!

Write a comment

Playlist - Femme Fatale