Hoje eu entrei no MSN e li no MSN Hoje : Bono Vox Sofreu um acidente! Eu pensei : Oooh! Que triste... mas, tudo bem, nem liguei ... daí, a senhorita MariCross entra e me diz : "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O BONO SOFREEEU UM ACIDENTEEEEEEEEE! QUE HORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Isa, por favor, faz um post? Eu não posso..." e eu, com a maior preguiça do mundo (tá friiio, meu deus!), mas resolvi fazer pq tava cm saudade do blog.. então, aí vai :


Bono Vox, 50 anos, líder do U2 (como vocês, provavelmente, já sabem), machucou as costas em um acidente enquanto fazia um ensaio para sua turnê 360º Tour, e teve q fazer uma operação de emergência (AAAH! Tadinho... deele D:). Ninguém sabe muito bem como ele está, mas um porta-voz disse que ele vai ficar no hospital por uns dias e depois voltar pra casa pra se recuperar. Mas a questão é : O que acontece com a turnê? Ela deveria começar no dia 3 de junho, mas ninguém sabe se será adiada ou até cancelada (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO D: !), para infelicidade dos fãs, como a MariCross .
Bem, é isso! Fico por aqui..
Bjinhuux ;*
By:IsaStar

sexta-feira, 21 de maio de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Notícia de Última Hora : Bono Vox Sofreu um Acidenteee D: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  1. Cross+ says:

    Boonooooo >.< Melhooree ! buhuhu

Write a comment

Playlist - Femme Fatale