AAAAAAAAAAAAH ! Eu não acreeditooo ! Uma das melhores series de TV (praa mim ;D) vai saair do aar ! Nããããão ! >.<>

Pra quem não sabe, a série de TV
Law & Order é um drama jurídico que está no ar há mais de 20 anos (só não é tão longa quanto Os Simpsons que tem mais de 21 temporadas... --'). O último episódio da série passará dia 24 de maio nos Estados Unidos e no Brasil... Bom... Eu não faço a menor idéia ;D

"O motivo do cancelamento da série são os baixos índices de audiência e a minha falta de criatividade para criar novos episódios", explica o criador da série Dick Wolf, que só está tristinho porque naum conseguiu superar Os Simpsons no quesito duração.

Maaas para a minha felicidade (e de outras pessoas que também gostam da série u.u), a emissora que transmite Law & Order anunciou que haverá um spin off da série (tipo... Um derivado dela... como o queijo é do leite... husausauh), LOLA (nominho da minha amigaa !) Law & Order Los Angeles. Agoraa é só esperar que em 2011 essa budega vai vir para o Brasil ! Vivaa ¬¬


Pois é gente... esse é cuurtinho, mas o motivo é pq eu tenho pouco tempo disponivel no pc... Castigo por naum estudaaar, sabeem ? (Estou navegando clandestinamente, claro u.u). Adiós, abelhuditchos de mi corazión !
:B

by.: MariCross

sexta-feira, 14 de maio de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Revoltaaa ! Law & Order vai sair do arr !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale