Genteee eu não agueeento maais ! Será possivel que em toda festa ou baladinha que eu vou, por mais chique ou furreca que seja, tem que tocar o maldito REBOLATION ?! Só de ouvir "bota a mão na cabeça que vai começar..." eu já fico com raivaaa !

Ontem fui pra uma festa e não tocou (graças ao Papai do Céu ^^) maaaas como eu sempre tenho que ouvir (é um carma que me persegue) o clube que tava bem em frente a minha casa começou a tocar a música quando eu cheguei. E é claro... Minha mãe começou a dançar ¬¬

Lá vai uma perguntaa : O que essa música (se eh que pode ser chamada de música e.e) tem de tão bom a ponto de todo mundo querer colocar essa música mais de uma vez? (só ontem a noite quando fui dormir eu ouvi umas 4 vezes...).

E pra piorar existe a dança rebolation, na qual eu tento dar dois passinhos e jah tropeço, sabe? Dá até raivaa em ver aqueles meninos de tênis e calça folgada abrindo espaço em uma roda pra dançar, deixando o resto do povo tudo apertadinhoo !

Muitas pessoas flam que o Rebolation da Parangolé (grupo de axé) é só modinha, que nem a Dança do Créu (na qual até hoje eu fico rindo quando meus amigos
tentam dançar) e a Dança do Quadrado (eu não vejo muito sentido nessa música, mas é muito engraçado dançá-la... Vc fica que nem um tonto no "seu quadrado").

Boom gentee... Vou me indoo, pq hojee tem Anime Gam e sim! MariCross vai fantasiada pra um evento de NERDs! hihihi Beijinhooos com sabor de sobáa ! Eu naum comi, mas pretendoo ! uhasuhsauhas

by.: MariCross

domingo, 16 de maio de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Rebolation... WTF?!"

  1. @DanFenty says:

    Botofeh!!!!!!! ninguem merece rebolation (vomito) ¬¬' eh a pior musica de todos os tempos: sem graça, sem criatividade e neim falo mais....aq nesse fim de mundo eh o dia intero tocando essa porcaria, e eu q pensei q isso ia passa no carnaval neah :@

Write a comment

Playlist - Femme Fatale