Yeeahh ! O Crazy & Funny Days comemora junto com o Google os 30 aninhoos que o Pac-Man foi criadooo ! O jogo que é consideradoo o mais jogado seguido por Mario Bros completa mais um ano de criaçããão :B

Quem nunca jogou Pac-Man, até mesmo em um momento de tédio puro, que atiree a primeira pedraa ! O Jogo criado pelo japinha (claaaaaaro) Tohru Iwatani em 21 um de maio de 1980 é até hoje um jogo de sucesso. Que é tosco, é. Eu não nego. Agora... Que em momentos de tédio, eu fico jogando Pac-Man... É... Eu também não nego :B

Nos dias atuais o povo sempre fica tentando modificar o original, colocar efeitos 3D, fazer um campo maior, ter mais fases... Porém o objetivo sempre é o mesmo... Comer-comer-comer-comer-comer-comer e.. ah sim ! COMER ! Aaaah ! As vezes eu fico até com mais tédio quandoo
eu jogoo (kkk-). Mas eu aindaa atooooooroon !

Em homenageem, vamoos exibir alguns Quadrinhoos e Fotos

Galeria Pac-Man
kkk-
:S
Queria um desses pra miim !
Todo o médico é do mal... To falandoo...

Pobree Coringa... Só pq ele tem essa cara não quer dizer que ele é viciado em remédinhoos !

A vida está dura, Pac...
Esses fantasminhas são safadoos...

UASHUAUHASHUA
by.: MariCross

sexta-feira, 21 de maio de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Aniver do Pac-Man ! UHUUL !"

  1. @DanFenty says:

    Amooo... um dos melhores joguinhos EVER!!! apesar de ser simples eh muito viciante :D

Write a comment

Playlist - Femme Fatale