Vcs não sabeem o quee é uma MariCross correndo adoidada por um campo cheio de obstáculos com uma arma na mão ! ACREDITEM ! Não é a melhor cena para ser vista ¬¬ mas acrediteem... É MUITO ENGRAÇADO !

Esse FDS eu fui no paintball com a macacada tooooda já que era a festa de aniversário do meu irmããozinhoo (genteeen, ele fez 13 aninhooos ! Ti coisaa lindaaa ! >> irmãã corujaaa :B suausuasuhsauh) e vééi ! Eu não sabiaa que era tão massaaa !

Objetivo principal do Paint:
Capture o tambor (ou a bandeira dependendo de onde vc está jogando) ou acabe com todos os seus adversários (sem piedade ! MU HA HA!).


Regras:

1-Com um tiro em qualquer parte no corpo, vc eh eliminadoo e não vale limpaar as balas de tintaa (o juíz tem um olho muuuuito bom >> eu tentei fazer issooo ! kk- =P).

2-Tiro a curtas distâncias machucam (pra cacete) então é só render o adversário (maaas se vc quiser machucá-lo, aí é outra históriaa... ;D)
3-Quando as balas acabam, acabou o jogo pra vc filhote... Saia do campo ou vai ser atinjido por alguma "bala perdida".

Dicaas:

1-Sempre peguem 50 balaas de tintaa... 25 acaba muito rápido, falo por experiencia própria (eu tava com um disinfiliz na minha mira e as balas acabaram ! AAAI QUE ÓDIOOO ! E o juiz disse que eu não tinha direito nenhum a balas extraas sendo que eu que tava pagandooo aquelaa joçaaa ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Juiz ladrãão ¬¬)

2-Economize balas, não as use em vão... Vééioo ! Vc nunca tah preparado pra uma hora que um tronho da vida tah na sua frente e vc naum tem balas para acertá-lo... Vc se sente até mal... TT-TT
3-Não fique parado no mesmo lugar. Essa eh a pior burrice que vc pode cometer durante esse jogo, mesmo que vc esteja defendendo a bandeira. Vá de um obstáculo para o outro e sempre mirando no adversário.
4-Fique de olho no seu inimigo. Da última vez eu naum vi, veio um disinfa (esse disinfa por acaso eh o meu pai) se rastejando e quase acertou a minha perna (sorte minha que tenho reflexos de tigre e um grito de ensurdeçer que paraliza meu inimigo ! u.u kkk-)

5-Monte uma estratégia com seu time. Não seja idiota a ponto de querer ir sozinho pegar a bandeira ou ficar sozinho defendendo a sua. Isso é coisa de tronho, mas tronho meeesmo! auhsushahusauhsa


Pois é genteen, vou ficando por aki ! Espero que interesse a vcs pq apesar de machucar, deixar alguns raladões ou hematomas eh muuuuuito phoda ! (eu por exemplo, não sou nenhuma profissional de tiro e saí dali sem nenhum arranhão, e o meu pai, levou um na testa e tah todoo enchaadoo ! husuhsauhsa) Beeijoos ;**


by.: MariCross

domingo, 2 de maio de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "kkkk- Paintball !!! @_@"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale