Gentee, semana passada já começou a venda de ingressos do filme Eclipse (continuação da saga de Crepúsculo) no principal cinema daqui da minha cidade e adivinhaa : Já foi mais da metade dos ingressos só pro primeeirooo diaa ! Cruzes em credo ! Se você quer ver esse filme (porcariaaa ;D) é melhoor se adiantar o quanto antes, pq o troço tah bravo... usahuashusa

O filme Lua Novaa não foi lá grandes coisas comparando com a sensação que foi o primeiro filme da saga, Crepúsculo, que bombou em dezembro de 2008. Já em Lua Nova o povo esperavaa muuuuuuuito mais do que foi nos apresentado ! Achei uma puta falta de sacanagem (KKKK- Naum me canso disso) que eles tenham ficado só naquela historinha de mostra-mostra os músculos dos gostosos (nada contra, na verdade, eu fui a que mais gritei no cinema quando o Jacob tirou a camisa).

O filme Lua Nova recebeu muuitas criticas positivas, porém muuitos fãs falaram que podia ter sido beeeem melhor. Os efeitos especiais foram bonzinhos, mas a diretora do filme podia dar uma caprichadinhaa a mais, não? Também cortaram muuuuitas partes do livro e colocaram umas que ficaram meio que boiando no filme...

Agoraa vamos rezaar que nosso santíssimo Robert Pattison não desmunheque assim como fez no filme passado ! Tem que fazer um Edward mais machinhoo ;D (Jurooo que não tenhoo nadaa contra a Saga genten, mas eu fiquei meio decepcionada com o Lua Nova ! O Edward não tava parendo um vampiro e sim um zumbi ! A maquiagem era visivel ! No Crepúsculo de longe ele era tão azumbizado !).

Boom gentee... Vou me indo e deixo com vcs o trailer de Eclipse... Beeijoos meus caross abelhudados em Crepúsculinhoo ;D

by.: MariCross

PS.: Caros fãs da saga : Eu adoro Crepúsculo ! Juro juradinhoo de pé junto ! :B

segunda-feira, 17 de maio de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Eclipsee / Lua Nova --'"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale