AAAAAAA ! Que satisfação ! Depois de horaaas me matandoo pra achar, eu finaalmente consigoo ! Pura persistencia, meus caros leitores... Pura persistencia...

Fiqueei tão feliz que eu consegui achar o clipee de Alejandro da nossaa fantastiquissima Lady GaGa que eu sai gritando pela casa... e É CLARO que o meu "amavel e muito amigavel" vizinho veio tocar na minha portaa pra saber se estava tudo bem e se naum tinha nenhum louco na minha casa... (ai ai... um dia eu matoo ele ^^ cara irritante ¬¬)

Mas tuudoo beem... E pra fechaar o post de hojee duas noticiaas e um apelinhoo !
Caaara ! A Lady GaGa é phoda, mas muuuuuuito loucaa ! Tá quase começando o Paris Fashion Week, e as roupas usadaas serão a maioria as que nossa querida Lady GaGa, porém as roupinhas "nada chamativas" ainda estão com ela. Ou seja, os estilistas estão enlouquecidamente tentando meter um processo na nossa Lady. shusuhasauh

Foi descobeerto que a Lady GaGa tem propensão a desenvolver a doença Lúpus, na qual é raríssimo e não tem cura. Quem quiser saber mais sobre isso, entre no link abaixo:
http://gazetaweb.globo.com/v2/entretenimento/texto_completo.php?c=206438

E o meu apelinhoo : People de my heart, participeem do movimento
Vem GaGa, Vem !, na qual estamos tentando fazer um abaixo assinado pra que ela no seu tour mundo a fora também passe aqui no Brasil ! Voteem e participem desse movimento ! Quanto mais nomes melhor ! *---* Link abaixo ;D
http://www.ladygagafan.org/gagaswf.php

Boom, tah dado o recadoo ! Beeijoos meus abelhudinhooos ;**


by.: MariCross


terça-feira, 8 de junho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Puta Revoltz superadaaa ! Clipe de Alejandroo !"

  1. @DanFenty says:

    Adorei o post! E concordo plenamente com vc! Todos temos que participar do Vem Gaga Vem! eu fui umas das primeiras assinaturas do projeto! ;D e peço a todos que façam o mesmo! Acessem: http://www.divaspopnews.blogspot.com

Write a comment

Playlist - Femme Fatale