Depois de mais de pouco mais de um ano de lançamento da música que estorou do nada, I Kissed a Girl (que não paraava de tocar no rádio por um minuto e é super viciante), a nossa amada diva pop Kate Perry fará um tour mundo a fora e garante que passará pelo Brasil (UUUEBAA !)

Em seu perfil no Twitter, a cantora garantiu que virá ao Brasil ainda este ano, o que foi uma ótima notícia para nós !

"Hi, brasileiros! Acabei de ficar sabendo que estarei por aí ainda este ano! Mal posso esperar, e sei que vocês também estão muito animados. Em breve vou dar todos os detalhes", escreveu a cantora. Sim Kate querida, estou muuuuito animada, e se eu perder seu show, juro que pulo da ponte Rio-Niterói.


Katy Perry havia sido chamada para se apresentar aqui no ano passado no festival Natura Nós About Us, mas acabou se enrolando e não veio :( É provável que os fãs brasileiros sejam uns dos primeiros a conferir as novas faixas da cantora, presentes no álbum Teenage Dream, que chegará as lojas no dia 30 de agosto.


Então é isso povitchoo ! Eu vou indoo, to cansada e tenho que fazer resumo de biologia, é mole? E também queria pedir desculpas ao meu super friend blogueiro, Dan Feres... Eu tava sem idéia do que postar e acabei tirando a maior parte das informações do blog dele... >.<

Um beeijoo e um queijoo procês, meus abelhudinhoos (?)

by.: MariCross

segunda-feira, 14 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Vem pro Brasil, Katee ! =P"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale