Como vcs sabem, meu pc morreu anteontem e já estou preparando um pequeno velório pra ele (meentcheeraa ! mandei pro cara lá ajeitaar, claro ;D) e enquanto isso, os posts da Copa vão ser embutidos com os posts normais jah que eles naum tem imagem (e que todas as imagens dos jogos estão no falecido e eu to com preguiça de procurar mais, sabee? ;D)

Entoonces, hoje é só tirinhaa toscaa porque eu estou com uma baita preguiça de pensar no que eu posso postar (torrei todos os meus miolos realizando a prova de matemática e fazendo um bolo em casa ! Eu estou mentalmente exausta ! uhahusauhauhsasua =D ). Então fiquem ai com as tirinhaas enquanto eu descanso ;D

PS.: HÁ ! A FRANÇA PERDEU PRO MÉXICOOO ! *0* (I'm bad! hihi)

cliquem na imagem para ver a tirinha!
Aff... Nerds...
OMG ! FURACÃO DE CHAMAS !
uauhsauhasuh Sou igualzinha!
Tudo tem vantagens...
poha, Capitão Planeta !

Tadinhoo...
A mulher deve ter corrido disparada...
Piadinhas idiotas entre Navi's

França X México

Polokwane - Estádio Peter Mokaba

Placar: 0x2 (HÁ ! SE FERROU, FRANÇA!)

Grécia X Nigéria

Mangaung/Bloemfontein - Estádio Free State

Placar: 2x1


Argentina X Coréia do Sul

Johanesburgo - Estádio Soccer City

Placar: 4x1 (isso não significa que a Argentina é boa u.u)

by.: MariCross


quinta-feira, 17 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Tirinhaas toooscaas e results da Copaa !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale