Geente, isso era ser no dia 22, terça feira, mas como vcs jah sabem, a MariCross tem uma pequena falta de tempo e uma enorme preguiçaa guardada... E eu acabei esquecendo que tinha um blog me pertencendo, é mole? Só fui lembrar hoje, ou melhor, fui lembrada! aiusuauashuahahs Brigadaa por me lembrar, Death Raito, meu amoor ;D


Maas voltando ao assuntoo, hoje passereei pra vcs o clipe que foi considerado especiaal da copa do mundo de 2010, Waka Waka de nossa amada Diva colombiana, a Shakira. Esse clipe ficou entre os 20 vídeos mais vistos no YouTube durante mais ou menos uma semanaa (pra mim, isso é muuuito >.<>

E também passerei o clipe de outra supeer Diva que, apesar de ter cortado o cabelo a ponto de ser confindida com alguém do sexo masculino, ainda é uma das cantoras mais phodásticas que temoos atualmente: Rihanna, com o clipe Te Amo, que apesar de tudo não conseguiu alcançar o Top 10 da playlist da MTV... TT-TT

Beem, fiqueem aí com os nossos clipees e lembrandoo que amanhã tem especiaal de um ano sem o nosso amadíssimo Micheal Jackson. Entonces é isso, meus abelhudinhoos. Amanhã tem mais MariCross pra vcs ;D Beijiinhoos para meus antenados.

by.: MariCross

PS.: O Clipe da Rihanna é meio suspeito... o.õ

PS2.: Então gente... Os vídeos estão com um pequeno probleminha, sabe? >.<' Então só vou passar o endereço pra vcs hehe...


quinta-feira, 24 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Waka Waka - Shakira / Te Amo - Rihanna >> Official Music Videos !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale