Ai pai amadoo, esse clipe é tão colorido que me deixoou um pouquinhoo ceguetaa (sem brinks...). Pois é people... Hoje eu realmente to sem a menor ideia do que postar, entom se alguns dos meus caros leitores tiverem alguma super e brilhante ideia que gostaria de ter num post, me avisem por coments ! ;D

Entoncees peoplesssss, o clipe é do Mika mó antigooo (Lollipop, véi... Acho que lançou em 2007... Por aí...) que eu achei do nada no YouTube (detalhe: eu tava procurando sobre os Rolling Stones e achei esse clipe perdido numa das últimas paginas... Agora me digam: O que Mika tem a ver com eles? Pelamordedeus, naum venham me falar que eles são parecidos, pq vao levar sopapo ! shuasuhahuasusha)

Fiqueem ai com o clipee supeer foofis e kawaii (pra quem naum sabe o que é "kawaii"... Se vira... Eu naum vou falar o que é ! shauhsahusuhas Deixar quem não sabe na curiosidade é muito engraçado ! Principalmente quando a pessoa é preguiçosa... aí eu raaacho ! hu hu hu) do Mika e lembrando que dia 25 tem especial do nosso querido Black or White ;D

Beijooos com sabor de Trident de morangooo que tem mais saboor ! ushhsauasuahsuhas

by.: MariCross

quarta-feira, 9 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Clipee antigãão, porém muito fofoo ! *0*"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale