Caraa... To com dor de cabeçaa... Fui numaa festaa ontem e acordei hoje com a maior ressaca. Sabem o que nessa história toda é o mais interessante? Eu naum ingeri uma mísera gotinha de alcóol... Ai... minha cabeça... Tah tudo girandooo @_@ Enfim... Hojee eu vou postaar sobre o filme "O Golpista do Ano" no qual eu vi o trailer em um filme no qual eu estou com muita preguiça de lembrar a porcaria do nome... Uma história de amor gay, com cenas quase explícitas, protagonizada por grandes astros.

É quase inacreditável ver que O Golpista do Ano é baseado em uma história real. O filme é a biografia de Steven Russell (Jim Carrey), garoto adotado que se torna um homem religioso, um marido e pai dedicado, um policial de respeito. Até que um dia ele quase perde a vida em um acidente de carro e decide sair do armário e mudar de vida.

Logo ele descobre que ser gay pode custar caro – literalmente. Ele torra todo seu dinheiro para bancar uma vida glamorosa para si e para seu namorado (Rodrigo Santoro).Para manter o luxo, Russell vai para o outro lado da lei: vira um golpista. Mas ele logo é descoberto e preso. Na cadeia, se apaixona pelo delicado Phillip Morris (Ewan McGregor). Com mais outros golpes, ele consegue sair da prisão e, algum tempo depois, tirar também o namorado.

A partir daqui... Eu fiz uma sinopse de boa parte do filme mas vou deixar vcs um pouquinho no escuroo! hehe Eu vou (correndo pegar uma aspirina...) indo :B Beijoos meus abelhudinhoos ;D

by.: MariCross

domingo, 27 de junho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "O Golpistaa do Anoo !! \o/"

  1. @DanFenty says:

    Não gostei da história....nao gastaria meu dinhero pra assisitr esse filme, mesmo que aqui não tenha cinema!

Write a comment

Playlist - Femme Fatale