Oi pessoal! a pedido de Cross +, eu vou colocar os resultados de hoje da copa do mundo... aí vai!

RESULTADOS DO DIA 18/6

Alemanha 0:1 Sérvia
(aff.. tava torcendo pra alemanha...)
Inglaterra 0:0 Argélia
(zero a zero!?)
Eslovênia 2:2 EUA
(ÊÊê copa xoxa !)
* Da copa é só isso, mas em contra partida, tenho mais conteúdo pra hoje! aí vai!

A Cross+ me passou um video muito massa, chamado T- shirt War! é um video stop-motion ( pra quem nao sabe, é aquele tipo de video que eles tiram uma foto pra cada quadro de animação- video), sobre uma gurrinha de camisetas, queria ver onde eles arranjaram tempo e dinheiro pra fazer o design e as camisetas! :D

Well, o que acharam? eu gostei muito, é um video bem legalzinho! :D


* Sobre o ''Perplexo'' do título, é sobre uma notíca que eu li, só o titulo dela me deixa assim:

-Famílias que tiveram bebês trocados abrem mão das filhas biológicas-

A situação, resumidamente, é mais ou menos assim: Duas famílias tiveram filhos ( ah, vá!), e eles foram trocados... uma família morena levou um bebê, mesmo loiro de olhos azuis, para sua sua casa... e uma família, com a esposa branca e o marido moreno, uma filha morena, então nao Houveram problemas de desconfiança, já na outra família houveram MUITOS problemas, os vizinhos do casal pensavam na hipótese de traição por parte da mulher.
Acho que a palavra que eu usei foi errada, a certa deveria ser: impresionado. Como isso pode acontecer hoje em dia no Brasil... Sabemos que a parte de saúde publica nao é boa, mas troca de filhos, ainda mais com tanta evidência quanto essa... mas, vamos por partes ( assim como o jack estripador) a culpa em si não é das famílias, e sim da saúde, mas querer abrir mão...(acho que eu não expliquei essa parte.. então vamos lá...) VOLTANDO NO TEMPO!!! As famílias com certeza tiveram uma conversa com as filhas trocadas, e a decisão delas foi de nao trocar de famíli... Seguindo o pansamento delas eu faria a mesma coisa, afinal, elas nunca sequer tiveram algum tipo de contato com as outras famílis, construindo amor apenas por seus pais de criação.INDO EM FRENTE DE NOVO!!! Mas quere abrir mão de suas filhas biológicas... eu acho que elas pelo menos deverão ter algum tipo de contato com suas filhas/ familizs opostas! hoho XD enrolei demais , mas no final minha conclusão seria essa:
SE MUDEM PRA MESMA CASA FI!!!

Bom, terminando o post como eu gosto...
SÃO AS DORGAS! AIRAIRIARIAIRIARIAIR
parei

a notícia original pode ser encontrada aqui , no G1.

by.: Henry Aisu

então, é só isso por hoje!
aguardem novidades!

sábado, 19 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Results do dia 18! /T- Shirt War!/ Perplexo!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale