(Cross+ diz: Ficou bem parecido ! '0')
(Cross+ diz: Ok... Champz... --')

Olá! sou o novo poster aqui do Crazy and Funny days! Meu nome é Henry Aisu!
Quero dizer que serei um poster respponsável, postarei pelo menos das vezes na semana!
Minhas postagens serão bem diferentes, eu colocarei meu ponto de vista sobre algumas notícias da atualidade(ou não), eu vou colocar aqui notícias que achei interessante também.
A notícia de hoje será:
''Homem cria retratos com dados e bala de chocolate''


Resumão da Notícia:Sim, o cara não tinha muito oque fazer e criou dois retratos, um de Che Guevara, que consumiu 400 dados pretos com bolinhas brancas, e um de Uma Thurman, usando balinhas de chocolates verdes!
Opinião: Realmente... o cara devia ser desempregado, ou sei lá oque! só sei que os retratos tavam realmente interessantes, nao estavam perfeitos, e sim interessantes... Ele podia tentar fazer um de varias pessoas ao mesmo tempo, ou de um cartaz de filme, talvez somente de uma daquelas mulheres incríveis de Hollywood! XD

Bem, pra quem quiser, a notícia está disponível aqui .
Até mais!

OBS.: isso foi uma pstagem de testes! se você aí, leitor, gostou, comente! se quer criticar , comente! se quer elogiar, comente! se que fazer uma cr'tica construtiva, comente! enfim, comente se for pra fazer qualquer P#$%&! parei...

SÃO AS DORGAS! ARIAIRAIRIAIR

parei definitivamente.

by.: Henry Aisu

sábado, 12 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Novo poster na área!"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale