Gentee... Ontem eu tava tão avoada, fiz um post tão podree e esqueci o 47º anirversário do nosso queridissimo, maluquissimo e phodastiquissimo Johnny Depp , que encenou em filmes fantásticos como Edward Mãos de Tesoura, Piratas do Caribe, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd, Alice no País das Maravilhas e Inimigos Públicos.


Supeer cool, vive fazendo filmes de alto niveis com os mais diferentes e intrigantes personagens, desde terrivel Benjamin Barker, o demoníaco barbeiro da Rua Fleet até o dócil e muito pirado Chapeleiro Maluco no País das Maravilhas ou até mesmo um pirata tão imprevisivel e cheio de surpresas igual a Jack Sparrow.

Em 1983, estrelou em seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Em 1990, Johnny conheceu nosso querido Tim Burton, e depois disso, iniciou-se uma parceria um tanto duradoura. Seu primeiro filme ao lado de Tim foi o inesquecivel Edward Mãos de Tesoura. Dentre alguns filmes dessa incrivel parceria se destacam Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, a refilmagem de A Fantastica Fábrica de Chocolate, a animação Noiva Cadáver, Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e finalmente Alice no País das Maravilhas.

Fãs de Jack Sparrow, atention : No dia 20 de maio 2011 está previsto lançar Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides (Em Mares Desconhecidos) e será em 3D ! Aviso dado ;D Ah é... To revoltz... O Orlando Bloom não vai estar no filmeee ! >.<>

Ao Johnny Depp, happy Birthday, ao leitores, um tchau... Tenhoo que estudaar pq amanhã eu tenho prova na qual a professora acha que é "surpresa"... Sabe como é? ;D huahuasuhsauh Beeijinhos com sabooor de mentaa ! sahsahauhsuhsa

by.: MariCross

quinta-feira, 10 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Feliz Niveer Atrasado, Johnny !"

Write a comment

Playlist - Femme Fatale