Uuhuuul ! Mais um filme em 3D para a felicidade alheeia ! *0* Toy Story 3 é uma animação computadorizada em 3-D sendo produzida pela Pixar Animation Studios, a ser lançado no dia 18 de junho de 2010 nos EUA e 19 de junho de 2010 no Brasil.

Já confirmados, os atores Tom Hanks e Tim Allen voltarão a emprestar ás suas vozes aos personagens principais, Woody e Buzz. No dia 18 de Dezembro de 2009 a Disney anunciou que o filme será lançado em IMAX 3D simultaniamente com o Disney Digital 3-D. Este será o primeiro filme da Pixar a ser lançado nas telas gigantes do IMAX.

Em sua primeira semana de estréia (três dias) arrecadou mais de 109 milhões de dólares só nos EUA, se tornando a maior abertura de Junho de todos os tempos e também a maior abertura para uma animação no primeiro dia (sexta-feira, arrecadando mais de 41 milhões de dolares, superando os 38,4 milhões arrecadados por Shrek Terceiro).

Uma pequena sinopse ;D

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.


Entoncees é isso, people de my heart ;D Beeijoos


by.: MariCross

segunda-feira, 21 de junho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Toy Story 3 ! *0*"

  1. @DanFenty says:

    Marih! nos vamos assistir juntos neah??
    me espera que eu to ai lah pelo dia 18/19...*o*

Write a comment

Playlist - Femme Fatale