Geeenteeen !! Estáá chegandoo mais um versão do Iphoneee !! O 4G !! *¬* Ai ai se eu tivesse dinheiroo... Pobre... Fazer o que, neah? TT-TT

A Apple deve lançar a quarta geração de seu celular (que tem sido chamada de iPhone 4G e de HD) no mês de julhoo.
De acordo com Reid, o aparelho rodará o sistema operacional iPhone 4.0 OS, que vai habilitar multitarefa (multitasking) real para que os usuários possam rodar vários aplicatvos de uma vez. *0*

O iPhone já inclui recursos de multitarefa, mas são limitados para apenas determinados aplicativos, como e-mail. Outras melhorias também incluem uma câmera frontal (aff... eu querooo >.<) e maior vida de bateria. O OS 4.0, que foi anunciado em abril, ainda possui habilidades de leitura de e-books e organização de arquivos.

Eu queriaa podeer compraar... >.<>

Entoon... é isso peoplee
ssssssss... hihi Eu vou me despedindoo =P Até outro diaa... Aproveitem o resto do feriadoo. Beijuuxx com gosto de nutella ! suhauhauhasuas


by.: MariCross

quinta-feira, 3 de junho de 2010 Posted in | | 1 Comments »

One Responses to "Novo iPhone 4G *0*"

  1. @DanFenty says:

    Eu Keruuuu tbm marih!!!!!!!!!!
    *_* Esse novo iphone eh muito Mara!
    Vamu vender biscoito no colegio!!! (ateh parece ¬¬)

Write a comment

Playlist - Femme Fatale